Angulo Sólido, Tecnologias de Informação

info @ angulosolido.pt

Avaliação Imobiliária - Aplicação de Gestão

Página de Login Listagem das Avaliações Imobiliárias
Detalhes de um Processo de Avaliação Lista de Mensagens

No contexto de mercado em que as empresas de Avaliação Imobiliária operam, a qualidade do serviço prestado, o tempo de resposta e a facilidade de comunicação com os seus clientes, são fatores críticos para o sucesso do seu negócio e exigem redobrados e crescentes esforços de gestão e administração.

A Angulo Sólido propõe-se simplificar a atividade destas empresas, através da adoção e utilização do nosso Portal de Avaliações.

Trata-se de uma aplicação informática com acesso web e que capacita os seus colaboradores a automatizar e controlar efetivamente as tarefas decorrentes de um processo de avaliação, desde o pedido inicial do cliente até à entrega final e consequente faturação.

A adoção do Portal de Avaliações irá capacitá-lo a reduzir os seus atuais tempo de resposta e o esforço na gestão e controlo dos processos, tendo como consequência, o aumento da produtividade dos seus colaboradores e a satisfação dos seus clientes.

O Portal de Avaliações foi desenvolvido utilizando as mais recentes tecnologias web, pelo que a sua adoção não implica qualquer investimento adicional (HW, SW, etc...) para além da subscrição mensal por utilizador. Trata-se de um Portal testado e já em produção para vários clientes.

Demonstração

 

Objetivos

Automatização e controlo efetivo (end to end) de um processo de avaliação, nomeadamente no que toca aos seguintes fatores:

  • Aglutinação de toda a informação relativa a uma avaliação (documentação, incidências, etc) numa unidade processual.
  • Controlo mediante implementação de alarmes em cada fase do processo de avaliação.
  • Saiba imediatamente o status de qualquer pedido submetido por qualquer cliente.
  • Registo histórico de todas as ações executadas.

Funcionalidades

  • Controlo efetivo de prazos de entrega;
  • Acesso ao portal por qualquer dos intervenientes do processo (clientes, avaliadores, controladores), para verificação de estado;
  • Acesso imediato à avaliação, com envio de alarmes aos intervenientes relevantes;
  • Envio de SMS ao avaliador na altura da criação do processo;
  • Consulta de histórico de todas as avaliações;
  • Possibilidade de integração automática com outros sistemas de controlo de avaliações (ex: aplicações da Banca);
  • Criação pelo cliente de pedidos de avaliação e reapreciação diretamente no portal;
  • Troca de mensagens relativas às avaliações entre a empresa e o banco;
  • Base de dados de trabalho interna (avaliações);
  • Métricas de eficácia sobre processos de avaliação;
  • Notificações e alarmes para os utilizadores
    • Enviados por e-Mail / Avisos na Entrada / Sistema de Mensagens Interno / SMS (opcional)
    • Enviados aos responsáveis quando os tempos para cada fase do processo passam sem que as fases estejam completas.
    • Visíveis no interface da aplicação.
  • Acesso a partir de qualquer computador com um browser.