Angulo Sólido, Tecnologias de Informação

info @ angulosolido.pt

Perguntas Frequentes - FAQ

 

P: Qual é o período de disponibilidade oferecido ao cliente? 24 horas por dia e sete dias por semana ou apenas durante horários fixos?

R: A disponibilidade do serviço de assistência técnica é acordada com o cliente no contexto da disponibilidade que é necessário garantir aos sistemas que estão sujeitos ao contrato de assistência.

P: Qual é o período de espera pela resposta para cada tipo de problema?

R: O tempo de resposta é contratualizado de acordo com a disponibilidade que é necessário garantir aos sistemas que estão sujeitos ao contrato de assistência. A Angulo Sólido oferece contratos que vão desde as 2 horas até às 72.

P: Quais os serviços incluídos na taxa mensal? Existe um número pré-estabelecido de chamadas telefónicas que se pode efetuar ou de horas de apoio técnico?

R: O serviço de assistência da Angulo Sólido, não tem limite no número de chamadas nem em horas de apoio técnico.

P: Existe algum tipo de exceções nos termos do contrato? Que tipo de funcionalidades de segurança são incluídas?

R: A única exceção ao serviço de assistência é a cobertura dos custos de substituição de hardware. Estes são faturados ao cliente após o pedido de assistência.

P: O serviço é prestado nas instalações da empresa cliente, por telefone ou por email?

R: Pode ser prestado nas instalações da empresa cliente ou remotamente por intervenção à distância sobre uma ligação segura. A natureza do pedido de assistência determina o modo de prestação. Por uma questão de eficiência privilegiamos sempre que possível a assistência remota.

P: Como é cobrado o suporte? Por subscrição, por tarifa plana - isto é, por problema ou incidente - ou mediante uma combinação de tarifas planas e pagamento à hora, no caso de diagnósticos e conselhos?

R: É por subscrição de uma tarifa plana que dá acesso igualmente a diagnósticos ou conselhos.

P: O que é que acontece se a ligação à rede do fornecedor dos serviços falhar? Quem é que é responsável por restabelecer o funcionamento do sistema do cliente?

R: O diagnóstico do problema é determinado inicialmente pelo técnico da Angulo Sólido. Se se verificar uma falha do fornecedor de serviços, o contacto com este pode igualmente ser mediado pela Angulo Sólido.